segunda-feira, 29 de março de 2010

SEM LEI : SECRETÁRIA ADJUNTA DE MEIO AMBIENTE ACUSADA DE EXTORSÃO


EMPRESÁRIO E PROPRIETÁRIO DE BARCO DE PESCA DENUNCIA SUB SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE DE EXTORSÃO. O EMPRESÁRIO CONHECIDO COMO RAIMUNDO BARBOSA DIZ QUE VAI ENTRAR COM DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBILCO POR EXTORSÃO, SEGUNDO ELE UMA MULHER QUE SE IDENTIFICOU COMO ZELENE DINIZ E AFIRMOU SER SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE PEDIU UM VALOR ESTIMADO EM 8 MIL REAIS PARA LIBERAR PESCADO QUE HAVIA SIDO ENCONTRADO EM SUA EMBARCAÇÃO E QUE SEGUNDO ELA O TRANSPORTE DO PEIXE SERIA ILEGAL. A NEGOCIAÇÃO ACONTECEU EM ESPÉCIE E ELA NÃO QUIS DAR RECIBO, POIS TRATA DE UMA OPERAÇÃO ILEGAL. SEM TER O QUE FAZER, O EMPRESÁRIO PARA NÃO PERDER O PESCADO, TEVE QUE SE SUJEITAR A EXTORSÃO.
 

Avaliação da administração do governador Eduardo Braga.

Segue, abaixo, a tabela contendo a avaliação administrativa do governador Eduardo Braga, publicada no jornal Amazonas Em Tempo, no último domingo, 28 de março. Foram realizadas 11.830 entrevistas nos 62 municípios do Estado, entre 15 de fevereiro e 15 de março.
Fonte: Perspectiva

Fonte: Perspectiva

VOLTOU: SABINO DE VOLTA À TV


O deputado Sabino Castelo Branco reapareceu esta manhã na estréia de seu programa, a " Voz da Esperança" , segundo ele, " atendendo a um chamado Deus".Sabino prometeu "virar o Amazonas de cabeça para baixo". No velho estilo "mundo cão", o deputado prometeu denunciar, expor as mazelas da cidade e do estado. E já a escolheu a primeira vítima: seu ex-amigo e prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso.

Sabino, que foi cabo eleitoral de Mitouso em Coari, disse que o prefeito está envolvido em corrupção e apontou fraudes em licitações que teriam consumido um terço do orçamento do município.

O deputado disse que chegar a Coari é o mesmo que visitar o Haiti.

Sabino retorna a TV Em Tempo depois de um ano afastado das telas e a sete meses das eleições. O programa de TV tem servido de passaporte eleitoral para o deputado e seu filho Reizo.


FONTE: BLOG DO HOLANDA